Bombeiros de Lordelo têm nova viatura de Comando Tático


O Reverendo Padre Rui procedeu à bênção da viatura de Comando Tático dos Bombeiros Voluntários de Lordelo, doada pela empresa Justa & Carneiro. A cerimónia contou com a presença do Presidente dos Bombeiros Voluntários de Lordelo, Miguel Ferreira, do Comandante, José Freitas, e do Presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito do Porto, José Miranda.
O Município de Paredes esteve representado pelo Presidente da Câmara, Alexandre Almeida, pelo vice-Presidente da autarquia e presidente da Assembleia-Geral da corporação de Lordelo, Francisco Leal, assim como pelo Vereador da Proteção Civil, Elias Barros.
Nuno Serra, Presidente da Junta de Freguesia de Lordelo e vice-Presidente da Assembleia geral dos Bombeiros de Lordelo, na sua intervenção, deixou um reconhecimento ao gesto benemérito da empresa que doou a viatura e aproveitou para abordar as obras de construção do novo Quartel. O Autarca de Lordelo lembrou para a importância que a Câmara Municipal de Paredes deve ter no apoio da construção do novo Quartel e deixou um apelo aos habitantes para também apoiarem dentro das possibilidades de cada um.