Notícias

BV Lordelo celebraram 54.º aniversário

Os Bombeiros Voluntários de Lordelo assinalaram, no passado dia 11 de maio, o seu 54º aniversário numa cerimónia que contou com a presença de várias entidades da freguesia de Lordelo e do município de Paredes.

A mesa de honra, além do Presidente do Município, Alexandre Almeida, foi partilhada pelo Presidente da Assembleia-Geral dos BVL, Francisco Leal, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, Nuno Serra, pelo Presidente do Conselho Fiscal da Liga dos Bombeiros Portugueses, Luís Elias, pelo Presidente da Direção dos BVL, Miguel Ferreira, e pelo comandante dos BVL, Paulo Gonçalves.

Durante esta celebração, foram condecorados 17 bombeiros com medalhas de Dedicação e Assiduidade de 5, 10, 15 e 25 anos de serviço, e 7 bombeiros com medalhas 30 Anos Grau Ouro. A sessão foi ainda marcada pela bênção de duas ambulâncias de Transporte de Doentes Não Urgentes.

A Junta de Freguesia de Lordelo felicita a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lordelo pelo seu 54.º aniversário e presta homenagem a todos os bombeiros pelo seu profissionalismo, dedicação e altruísmo em prol da comunidade!

Fotos CM Paredes

Partilhar notícia:

Redes Sociais
Subscrever newsletter

Receba a informação da nossa cidade.